FAN em Brasília
5 de novembro de 2015
FAN notifica SUSEP
27 de janeiro de 2016

FAN é recebida por Senador Douglas Cintra

A FAN – Força Associativa Nacional, representada por seu Presidente Cauby Morais e o Diretor Jurídico Raphael Adler, foi convocada pelo Senador Douglas Cintra, relator na CCJ – Comissão de Constituição de Justiça – do PLS 356/2012 para um debate sobre o projeto de sua relatoria! Este projeto reafirma a regulamentação dos programas mutualistas realizados pelas associações que congregam caminhoneiros por todo o Brasil.

Recebidos em seu gabinete, o Senador foi extremamente simpático ao andamento do projeto. Informou ainda, com exclusividade, que o projeto passará pela a CCJ nas próximas semanas, o que só não ocorreu antes por conta do grande número de projetos que estão na fila da CCJ.

Nesta visita junto ao senador protocolamos um extenso e esclarecedor ofício que estamos encontrando a forma de publica-lo para que toda a população tenha acesso. Neste ofício, dentre vários fatos e testemunhos, contamos com a opinião de um renomado executivo do mercado de seguros e Acadêmico Eleito da Academia brasileira de Seguros e Previdência. Ele apoia o segmento e deixa claro que não enxerga o PPA – Programa de Proteção Automotivo – como uma atividade comparável à atividade de seguros, reafirmando que são duas coisas totalmente distintas.

Ainda em Brasília, também foi inaugurada a sede da FAN realizando reuniões importantes para o movimento e estando próximo ao Legislativo Federal. Nosso endereço em Brasília é SCN, Quadra 4, bloco B, 12º andar.

Esta sede em Brasília visa a continuidade do trabalho já iniciado junto ao legislativo. Esta sede é e sempre será a casa de todas as associações.

Tendo em vista as inúmeras vitórias no judiciário, estamos realizando um trabalho preventivo junto ao legislativo para que não haja mudanças repentinas na legislação que venham a cercear os direitos e diminuir as conquistas dos programas alicerçados no associativismo, em observância dos grandes lobbys existente pelos opositores das nossas atividades.

fan-brasilia

fan-predio