A palavra do presidente
29 de outubro de 2015
FAN em Brasília
5 de novembro de 2015

Momentos

Na noite do dia 10 de setembro, foi realizado o ato que outorga os títulos de “Cidadania Honorária”, “Honra ao Mérito” e “Mérito Desportivo” na Câmara Municipal de Contagem – MG.

Nesta ocasião, o presidente da FAN, Cauby Morais, recebeu o título de “Honra ao Mérito” por meio da indicação do vereador, Fredim Carneiro, pelo reconhecimento das atividades realizadas  na cidade de Contagem e, em especial, no comando da FAN – Força Associativa Nacional.

 

“Me sinto profundamente honrado em receber a referida homenagem, mesmo não reconhecendo ser digno de tamanho privilégio, pois todos os bons resultados que conseguimos alcançar no município e no Brasil são obras de um conjunto de pessoas que empreenderam no sentido mais nobres dos nossos propósitos comuns.
Então, só me resta agradecer em nome das pessoas que de fato são os maiores merecedores de tamanho reconhecimento.
Me sinto um portador e representante dos associados, amigos e colaboradores da FAN – Força Associativa Nacional.
Agradeço, em especial, ao amigo e companheiro Fredim Carneiro, parlamentar que viu em nosso trabalho predicados que sustentam tal título.
Estendo a referida homenagem à Maçonaria e, em especial, à loja Vigilantes de Contagem que têm sido a base maior dos nossos projetos sociais e filantrópicos.
Deixo aqui, em destaque, o meu agradecimento à minha esposa, às minhas três filhas, aos meus irmãos e aos meus amigos que se envolveram em todos os nossos projetos e alimentaram grandes sonhos em mim.
Maior, ainda, é a minha alegria de estar entre outros homenageados que certamente são merecedores de inúmeros reconhecimentos.” – Cauby Morais, Presidente da FAN